Quarto Vermelho

É normal ter receio da cor vermelha quando o assunto é decoração de quarto. Por ser um ambiente relativamente pequeno, paredes vermelhas, por exemplo, podem deixar o quarto com ar pesado e há até a chance de você abusar da cor… Mas vamos com calma! Por outro lado, se você souber usar o vermelho na quantidade e do jeito certo, seu quarto pode transbordar energia, amor e aconchego! Quer inspiração? Está no lugar certo! Vamos conferir!

Quarto Vermelho com Flores

Que tal pintar apenas uma parede do quarto de vermelho, e decorá-la com flores brancas? No quarto abaixo, a cortina central e alguns tons de rosa e lilás ajudaram a suavizar a cor, criando um ambiente aconchegante.

AMBIENTES-1220-UPADATE

Quarto com Cama Vermelha

O quarto com chão e paredes neutras ganha vida com essa cama vermelha fantástica! Se você tem ousadia e coragem o suficiente para investir num móvel como esse, vai ganhar um ambiente ousado e romântico na medida certa!

bedroom109

 

Quarto com Papel de Parede Vermelho

O papel de parede vermelho que funciona como cabeceira de cama ajudou a criar um ambiente intimista e charmoso!

decoração-do-quarto-vermelho

 

Quarto com Móveis Vermelhos

Os móveis e a cama com detalhes na cor vermelha ajudam a criar um ambiente cheio de energia e vitalidade. Mas o destaque da decoração mesmo fica por conta do guarda-roupas totalmente vermelho, ideal para quem gosta de modernidade e ousadia!

modelos-quartos-meninas-meninos-3

Quarto com Cortinas Vermelhas

Apenas um detalhe pode mudar toda a decoração do seu quarto. Que tal apostar em cortinas vermelhas para mudar um pouco a decoração do ambiente?

preto2a

 

Quarto com Destaques Vermelhos

Um tapete, poltronas, uma mesinha, roupas de cama… A cor vermelha, quando presente em qualquer móvel ou elemento decorativo do quarto chama a atenção e muda totalmente o ambiente!

quarto-vermelho-2

uarto com


Veja outras fotos